*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

22 dezembro, 2007


Nossa... Desde que minha princesa nasceu é a primeira vez que tenho um tempinho livre (com disposição) pra escrever no meu cantinho. É bom por um lado; minha filhota está mais calminha, mas é ruim por outro; ela está crescendo rápido... Rápido demais pro meu gosto!!!
Nem sei por onde começar... Não sei como descrever tudo o que sinto, mas o básico é: NÃO VIVO MAIS SEM ELA.
São 26 dias de paixão, minha e do pai. Falando em pai, nunca vi na minha vida um pai mais babão do que Rodrigo. Minha filha tem sorte. Acho que Papai do Céu quis me compensar... Deve ter pensado: "Já que você não teve pai, a sua filha vai ter um pai em dobro...rs".

Sou grata a Deus por tudo. Pelo milagre que é a minha filha, pela saúde que ela tem, por ela ser tão liiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnndddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaa rs, pelo pai que ela tem, pela avó que ela tem, pela bisa, pela irmãzinha que beijava minha barriga para dar boa noite :-), por tudo, tudo mesmo. SOU GRATA SENHOR!!!
Eu já escrevi aqui que sempre ia chorar, e choro mesmo, toda vez que me hipnotizo nela eu choro, e não canso de agradecer a Deus, sempre e sempre!!!

Agora, tenho que tentar relatar os fatos tais como aconteceram... hehehe

- Dia 26/11/2007 - Consulta com Drº. Claudio - Sai de lá direto para a maternida, ninguém imagina a minha boca aberta quando o médico falou: "_Daqui você vai direto para a maternidade, já está com 2,5 de dilatação e pressão está em 10 por 15." kkkkkkkkkkkk eu fiquei literalmente de boca aberta, já que a filhota era pro dia 05 de dezembro... Papai: "_Que isso Doutor??? Sério???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Liguei pra minha mãe, ela gaguejava no telefone... kkkkkkkkkkk Chorou... "_Ahhhhhh... Minha filha vai entrar na faca. Minha netinha vai nascer"

- Bom, fui eu nervosa, quase tremendo pro hospital. Chegando lá fiz Rodrigo vir em casa pegar a câmera para tirar fotos do parto, já que estava combinado com o médico desde o início que ele iria assistir. Ele veio em casa ficou horas procurando a câmera que na realidade já estava na minha bolsa... aff (sou uma tonta). Mas foi bom, na volta pro hospital ele pegou Cecília e Lucas.

- A minha única decepção nesse dia o meu médico... Como eu disse estava tudo combinado para Rodrigo assistir o parto, eu avisei a emfermeira, eles me deram minha roupa e me levaram para ala de cirurgia falando que o Rodrigo já ia se preparar. Então, imagine minha surpresa, quando eu, deitada na maca, no corredor da ala de cirurgia escuto o traste do meu médico falando com Rodrigo que ele não poderia entrar pq estava muito cheio... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Aquilo acabou comigo... Aquele deveria ser o momento mais feliz da minha vida. O momento pelo qual sonhei e me preparei a vida inteira, e um médico mentiroso estraga tudo!!!! Eu só fui para aquele hospital pq ele disse que conhecia o diretor e qualquer problema poderia arranjar tudo... Eu desatei a chorar, falei que não ia sem ele, tentei levantar da maca (e até hj quando lembro disso choro e vou chorar sempre). Acho que foi a maior angústia que já senti. Me levaram pra sala de cirurgia e eu resolvi que não ia seguir em frente sem meu marido, o pai da minha filha, tão importante quando eu... Aí vem aquele médico mentiroso e diz que o Rodrigo falou que seria até melhor, pq ele não podia ver sangue e estava com medo de desmair, achei estranho, mas nem por um segundo sequer imaginei que o médico mentiria pra mim, afinal é anti ético, mas ele mentiu e continuo chorando lembrando disso, fico muito, muito triste mesmo, é algo que nunca vai mudar... E eu queria ter coragem de falar isso para aquele médico, mas não tenho... Bom essa é a única parte triste e quero encerrar ela aqui!



- Minha filha nasceu, linda, saudável e ainda por cima como se vê na foto, de bumbum virado pra Lua... *rsssssssss* Isso vale mais do que tudo. Dia 28 eu vim pra casa e aí... Ah... Aí... Começaram as noites sem dormir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Noites inteiras com ela pendurada no meu peito... kkkkkkkkkk Mas tadinha, a culpa não era dela, ela não estava bem alimentada, eu tenho leite, mas não o suficiente para matar a fome dela. Agora que descobrimos isso graças a Drª. Erica, ela já dorme bem, bem o suficiente até para eu consiguir postar aqui...rs

Bom, por hj chega pq ainda tenho roupinhas pra lavar...rs

_FILHA... MAMÃE TE AMA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO_


















Maskavo - Asas

Cê parece um anjo
Só que não tem asas iaiá
Oh meu Deus
Quando asas tiver
Passe lá em casa
Cê parece um anjo
Só que não tem asas iaiá
Oh meu Deus
Quando asas tiver
Passe lá em casa
E ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento-lhe a lua e o Sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar
Eu não sou moleque
Ainda não tenho casa iaiá
Oh meu Deus se um dia eu tiver
Visto minhas asas

*angel talentosa* - 6:51 AM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil