*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

09 novembro, 2007


Essa pentelha está querendo nascer é mole??? É bem filha do Sr. Rodrigo...rs... Ansiosa feito o pai. Ai Deus, dai-me paciência pra aturar esses dois apressados o resto da minha vida...rs.
Já estou na contagem regressiva, visto que, de acordo com os exames a data certa pra ela é dia 05 de dezembro, podendo antecipar ou atrasar duas semanas. Se for pra escolher, prefiro que antecipe...rs... Falo da ansiedade deles mas não vejo a hora de pegar minha Florzinha no colo.
Ai meu Deus... Só peço que de tudo certo, que ela venha com muita saúde... Com aqueles pezinhos fofos de bebê.
Minha mãe está cheia de cuidados comigo, nunca pensei que fosse ouvir ela me mandando deitar e descansar... hahahaha... Mas agora ouo sempre.
Fico com pena dela, pq vejo que está toda enrolada no escritório... Me preocupo com o fato de até quando ela vai conseguir viver assim... Não vejo a hora de chegar a idade dela se aposentar. E ver se pelo menos diminui o ritmo de trabalho e curte a netinha...rs
Vai ser lindo ver as duas juntas as duas mulheres da minha vida... Minha mãe e minha filha.
Ando preocupada com o meu parto, sonhei com dente e pra quem acredita... isso não é bom sinal... Ando muito inchada, com dores, falta de ar, acho que por isso fico querendo que ela chegue logo, pra eu poder ver que está tudo bem, pq mesmo os médicos falando que está tudo bem com ela, fico preocupada... Pq ela já não chuta como antes??? Bom prefiro acreditar (até pq ñ tenho alternativa) no que o Drº Antonio falou o espaço já é pequeno pra minha gorduchinha...rs.

Enfim... Quero dizer:
- Filha você é o milagre da mamãe... Quero que saiba disso!!!
- Você é um sonho se concretizando, o maior sonho!!! Um presente de Papai do Céu!!!

- Deus, acima de tudo. Obrigada pelo presente!

*angel talentosa* - 12:14 PM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil