*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

01 novembro, 2007


Bom, primeiro dia do mês, primeiro dia sem a loja...

Hora de começar um novo livro...
Sem mais lágrimas...
Sem olhar o que ficou...
Apenas recomeçar...

E acho que essa música é perfeita pra ocasião!!!



Natasha Bedingfield - Unwritten
Não Escrito

I am unwriten, can't read my mind, I'm undefined
Eu não estou escrito, não posso ler minha mente, eu estou indefinido
I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned
Eu só estou começando, a caneta está em minha mão,
ending unplanned
terminando um não plano

Staring at the blank page before you
Iniciando na pagina branca antes de você
Open up the dirty window
Abra a janela suja
Let the sun illuminate the words that you could not find
Deixe o sol iluminar as palavras que você não poderia encontrar

Reaching for something in the distance
Buscando por alguma coisa distante
So close you can almost taste it
Tão perto que você pode provar isto
Release your inhibition
Liberte suas inibições
Feel the rain on your skin
Sinta a chuva em sua pele
No one else can feel it for you
Ninguém mais pode sentir isto por você
Only you can let it in
Somente você pode deixar isto entrar
No one else, no one else
Ninguém mais, ninguém mais
Can speak the words on your lips
Pode dizer as palavras em seus lábios
Drench yourself in words unspoken
Embebedado em suas palavras não ditas
Live your life with arms wide open
Viva sua vida de braços abertos
Today is when your book begins
Hoje é quando seu livro começa
The rest is still unwriten
O resto não está escrito

Oh, oh

I break tradition, sometimes my tries, are outside thelines
Eu quebrei tradições, algumas de minhas tentativas, estão do outro lado das linhas
We've been conditioned to not make mistakes,
Eu estive condicionada para não cometer erros,
but I can't live that way
mas eu não posso viver desse jeito

Staring at the blank page before you
Iniciando na pagina branca antes de você
Open up the dirty window
Abra a janela suja
Let the sun illuminate the words that you could not find
Deixe o sol iluminar as palavras que você não poderia encontrar

Reaching for something in the distance
Buscando por alguma coisa distante
So close you can almost taste it
Tão perto que você pode provar isto
Release your inner visions
Libertando suas inibições
Feel the rain on your skin
Sinta a chuva em sua pele
No one else can feel it for you
Ninguem mais pode sentir isto por você
Only you can let it in
Somente você pode deixar isto entrar
No one else, no one else
Ninguem Mais, ninguem mais
Can speak the words on your lips
Pode dizer as palavras em seus labios
Drench yourself in words unspoken
Embebedado em suas palavras não ditas
Live your life with arms wide open
Viva sua vida com os braços estendidos
Today is when your book begins
Hoje é quando seu livro começa

Feel the rain on your skin
Sinta a chuva em sua pele
No one else can feel it for you
Ninguem mais pode sentir isto por você
Only you can let it in
Somente você pode deixar isto entrar
No one else, no one else
Ninguem Mais, ninguem mais
Can speak the words on your lips
Pode dizer as palavras em seus labios
Drench yourself in words unspoken
Embebedado em suas palavras não ditas
Live your life with arms wide open
Viva sua vida com os braços estendidos
Today is when your book begins
Hoje é quando seu livro começa
The rest is still unwriten
O resto não está escrito
The rest is still unwriten
O resto não está escrito
The rest is still unwriten
O resto não está escrito


*angel talentosa* - 10:00 AM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil