*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

22 outubro, 2007


Não podia deixar minha filhota nascer sem ter falado como sinto...

Bom, pra começar os olhos enchem de lágrimas só de pensar em como me sinto. É a melhor coisa do mundo, canto pra ela, converso com ela, faço carinho, coloco a caixinha de som do computador na barriga pra ela ouvir música.
Nossa, não tenho como explicar o que sinto. Falo pra ela que ela é o milagre que papai do céu me deu.
MEU MILAGRE!!!!
Espero que ela saiba disso, sempre, sempre!!!
Até engravidar, sempre disse que queria apenas um filho, mas agora entendo as mulheres que tem 3, 4...rs... Pq agora vou querer pelo menos mais um.
É maravilhoso sentir uma vida crescendo dentro de você!
Sentir os chutes...
Quando ela vira...
Não existe nada que possa ser melhor do que isso.

Esse final de semana o Rô começou a arrumar o quartinho dela, e ontem eu chorei só de ver o teto sendo pintado de rosa...rs... Não vejo a hora de ver tudo no lugar, arrumar as roupinhas dela, as bonecas... E quando eu vê-la no bercinho????
Aff... A impressão que tenho é que agora vou chorar todos os dias da minha, sempre que olhar pra ela...

Bom, Florzinha, se um dia vc ler isso aqui. Saiba que vc é a jóia e o milagre da mamãe!!! Te amo!!!

*angel talentosa* - 9:56 AM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil