*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

29 outubro, 2007



Bom... Até chegar aqui, achei que ficaria aliviada ao fechar a loja, como se fosse um peso a menos em minhas costas... Mas agora... Já não sei.
Fico na dúvida, penso até em continuar tentando, afinal, tive momentos maravilhosos com o Rô aqui, lembro do duro que nós demos, mas acho que ele principalmente, lembro das brincadeiras, das noites, das crianças, enfim, muitas coisas boas.
Talvez, se não fosse minha filha eu continuasse tentando por mais um tempo, mas agora, preciso de alguma coisa certa! Preciso pensar nela... Não tenho muito tempo pra tentativas. Isso me apavora...
Mas não posso falhar com ela.
Não posso nem pensar nessa possibilidade.
Eu sei que minha mãe jamais deixaria faltar alguma coisa pra mim ou pra ela... Mas não é justo que ela tenha que continuar me carregando nas costas, como se eu ainda fosse uma adolescente morando com ela. Eu me envergonho disso...
Não era essa a vida que eu sonhava ter...
Não foi assim que planejei minha gravidez...
Nunca foi esse o meu sonho...
Rezo pra minha filha não sentir o que sinto, pq tem sido muito duro pra mim.
Não falar o que penso pra não magoar ninguém, piora a situação pq sempre finjo que está tudo bem, quando na realidade me sinto sem vida nenhuma por dentro.
Não sei o que vou fazer se a mudança da loja não der certo. Fico pensando qual vai ser meu futuro...
A minha única alternativa vai ser pedir de volta o que sempre esnobei, sempre falei que não queria, que não era meu sonho... Enfim, sempre recusei. E agora, vou ter que abaixar a cabeça e pedir de volta a minha faculdade e o meu trabalho. Se eu não tivesse minha filha já estaria trabalhando em uma loja qualquer, mas agora, é tudo bem diferente.
É difícil, complicado, triste...
Mas eu vou continuar tentando...
Sei que por ela, faço qualquer coisa, aturo qualquer coisa.

*angel talentosa* - 7:55 AM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil