*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

01 dezembro, 2005



Hô Hô Hô!!!
Feliz Natal pra todos!!!


É, 1º de dezembro chegou...
E com ele vem o natal, o ano-novo, fogos, família reunida...

Esperança de paz e amor...
Planos, promessas...
Alegria, trsiteza, saudade... muita saudade...
Comemoração... Primeiro natal casada...
Pedidos... Sonhos...

Prosperidade, saúde, amor e paz...

Bom, meu exame deu negativo :-( Nada de bebê por enquanto, mas tudo bem... Sempre em frente...

Quinta-feira passada fiz uma surpresa pro maridinho, comprei as entradas para a pré-estréia de Harry Potter, acho que ele adorou o presente, o filme é muuuuuuuuuuito bom. Pena que ele perdeu a parte mais engraçada... Né amor?!? rs*
De sexta até terça-feira ficamos pintando e limpando a casa, mas agora posso dizer que aquela casinha está um ESPETÁCULO, cinematográfica, digna de um cenário de novela... rs*
Ontem fomos no Barrashopping comprar minha bicicleta, linda, linda linda!!! Foi meu presente de natal, e eu adorei... Tanto que até paguei o mico, de andar de bicicleta, no estacionamento do Shop, de saia e tamanco plataforma.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece...
Jogamos mini-golfe, o Rô ganhou por 2 pontos apenas, adorei o jogo, vou querer praticar mais. Tomamos café... O inteligentíssimo do meu marido escolheu o dele apenas pelo nome e pela foto, "Frozen Moça" kkkkkkkkkk leite batido com gelo e café... kkkkkkkkkkkkkkkkk horrível!!!! Já o meu, "Frappé de Capucino" uma delícicia, tanto que depois ele pediu um também....rs... Enfim a noite ontem foi bem divertida e diferente!!! Adorei!!!

Rô (xereta):

Palavras ao Vento
Cassia Eller

Ando por aí
querendo te encontrar
em cada esquina
paro em cada olhar
deixo a tristeza
e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar
que essa paixão jamais será:
Palavras apenas

Palavras pequenas
Palavras...
Momentos...
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras...
Ao vento

*angel talentosa* - 11:30 AM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil