*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

21 novembro, 2005



Segunda-Feira
Aff...
Vou embora mais cedo hj...
As 18:00 hs tenho que ligar para a clínica, pegar o resultado do exame... Quero muito esse bebê, mas se ele quiser esperar até o mês que vem eu não vou me importar...rs... Fico preocupada com os gastos, se eu já estiver grávida, o plano não vai cobrir o parto, agora se for no mês que vem, já acaba o período de carência... Mas não vai ser isso que vai me desanimar... Quero demais esse bebezinho... Estava no laboratório hj, esperando pra ser atendida e fiquei olhando um menininho, lindo, os olhos encheram de lágrimas....rs. Ele veio brincar comigo, muito fofinho, acho que meu filhinho será parecido com ele (se for menino né?) rs... Toda vez que vejo o comercial do Visa, me acabo de rir.... Imaginando o Rô com o boneco do homem aranha na mão todo empolgado... quando eu resolvo falar que é outra menina... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seria tão bom se viesse um casal... Não é totalmente impossível.... A irmã da minha avó teve gêmeos e como dizem que isso pula uma geração, então a minha geração da família pode ter... eu acho...rs
Um meninho pra se chamar Alan
Uma menininha pra se chamar Maria

aff... essa hora que não passa... rs

Semana passada fui pra Mangaratiba com o Rô, no sábado vimos o show da Alcione... foi muuuuuuuuuuuuuuito bom.... Parecíamos um casal de namorados...rs... Se não fosse o fato de ter encontrado minha ex-prima lá, a noite teria sido perfeita. Domingo fomos comprar a bicicleta do Rô, acabou que desistimos de ver o show do Daniel de tão cansados que estávamos... Segunda andamos de bicicleta, descobrimos uma praia depois da reserva, paradisíaca, tudo de bom!!! A noite fomos pra festa, andamos nos brinquedos... mas estávamos tão cansado que não esperamos pelo show da Elba... Quando chegamos em casa, ouvimos o show dela começando :( Aff... Será que estou ficando velha????? Na terça, fomos pra mesma praia de carro (pq o bumbum do Rô doeu de tanto andar de bicicleta, hahahahaha), mas nem ficamos muito tempo, pq parece que estava tendo uma excurção de "evangélicos" e tava uma muvucada muito grande, pra uma praia muito pequena, então resolvemos ir pra Muriqui, almoçar e tomar um chop, foi legal. A noite mais uma vez... Perdemos o show... Deitamos pra descansar, e quando acordei já era tarde da noite... Os dois porquinhos nem tomaram banho... hahahahahaha

Bom... é só.

- Sr. Rodrigo Santana Fernandes. Eu já falei que é feio ficar xeretando meu blog!!! Mas agora que já xeretou mesmo... Eu te amo tá?!?!


*angel talentosa* - 11:02 AM

Comments:
Fico xeretando mermo..rs..rs..

gosto de sabe o que se passa na minha cabecinha linda e crazy..rs
Sabe que te amo né amor e estou muuuito feliz ao seu lado..

E sobre nosso bebê, não fica axim não, pois em breve ele estará entre nós, é só uma questão de tempo, ok!? Xá comigo...

Bjus linda, se cuida e nunca se esqueça, que o baixinho aki morre de amor por vc, ok?!

Kisses you Heart
 
Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil