*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

07 novembro, 2005



Nenhuma novidade...
Meu aniversário... Foi bem chatinho...
Me senti meio largada...
Portanto, nenhuma novidade...
Semana passada fui com o Rô comprar os móveis novos da sala, vai ficar liiiinda!!! Igual de revista! Também.... Cinco mil reais.... rs... Não quero nem pensar nos cheques que vão bater...rs... Mas valeu a pena cada centavo.
Final de semana retrasado (quanto tempo né?) teve cineminha com direito a pagar mico pedindo autógrafo...rs... É! O Guto de Alma Gêmea estava na fila e como minha mãe adora a novela, não resisti! Paguei o mico! rs... Afinal, mãe é mãe né? E a minha é melhor de todas!
Na realidade nem sei se foi no fim de semana.... A minha semana foi toda emendada, não trabalhei então fiquei sem noção de data...
Masssss.... Me lembro que quarta-feira foi aniversário do afilhado do Rô, a Pri nos fez esperar no shopping por uma hora....rs... Mas tudo bem. Ela é muito engraçada... Deu pra conversar melhor do que nas outras vezes e adorei!
Acho que de forma confusa e fora de ordem contei meus últimos acontecimentos...rs
Afinal, a data não importa tanto, o que vale é lembrança!



Quarta-Feira foi dia de finados.
Fui no cemitério visitar a minha avó.

A saudade é absurdamente grande. Mas me fez bem ir até lá...
O Rodrigo falou uma coisa que me emocionou... Ele disse:
"Imagina se no dia de finados é igual dia de visita na cadeia... Eles ficam ali, do lado do seu túmulo, arrumadinhos, esperando nossa visita."
Isso encheu meus olhos de lágrima na hora, e agora novamente.
Mas se for verdade, sei que minha avó ficou feliz em me ver... Embora nada posso diminuir a dor da saudade que sinto dela e sei que ela sente de mim...

Fora minha vózinha, tinha outras pessoas que eu gostaria de ter visitado, mas como era o aniverspario do afilhado do Rodrigo, não deu tempo...

Mas:

Drº Helton,

obrigada por tudo, pelo carinho, pelos estudos... sei que tudo que eu e minha mãe temos, devemos ao senhor e não vou esquecer nunca. Meu vovô querido! Te amo!

Cassio,

menino, menino, que saudades vc deixou por aqui... me perdoe por não ter sido mais presente no seu tratamento... fui muito relapsa e sei disso... mas vc vai estar sempre no meu coração.

Amanda,

minha amiga querida! que falta vc faz aqui! ainda não me acostumo com a sua ausência! queria tanto que vc conhecesse o Rô! saudade de vc sua doida!!!! Como é que foi fazer isso com a gente!!!??? Eu e a Su nunca vamos te esquecer!!! Vc foi e ainda é a melhor amiga que tive e vou ter sempre!!! Maluca!!! rs... Te amo!!!!

Olhos fechados Pra te encontrar Não estou ao seu lado Mais posso sonhar E aonde quer que eu vá Levo você no olhar

*angel talentosa* - 2:57 PM

Comments: Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil