*
*
*
*
*_*_*_*_*_*_*_*(-_-_- Duas de Mim-_-_-)*_*_*_*_*_*_* Duas de Mim

11 novembro, 2005


Boa Noite!!!
(sei que só eu e o Rô lemos...rs... mas dou boa noite por educação)

Sexta-Feira... Aff...
Até que enfim, que semaninha difícil.
Graças a Deus acabou.
Amanhã tem festa do peão em Mangaratiba, um feriado prolongado... Tudo que eu precisava... Amor, Sol e Mar...rs

Ontem tivem uma surpresa, Léo me ligou. Depois de tanto tempo sem nos falarmos, realmente achei que nossa amizade havia acabado; fiquei feliz por isso não ter acontecido. Uma história tão comprida e bonita não podia acabar desse jeito... Ele é um cara maravilhoso, meio diferente... as vezes esquisito...rs... mas maravilhoso, e sempre foi meu melhor amigo, mesmo quando ficavamos meses sem nos falarmos, era impressionante como um sempre aparecia qdo o outro precisava!!! Fiquei muito triste e decepcionada quando brigamos, senti falta dele no meu casamento, ainda sinto falta dele na minha vida, nossas conversas doidas e sempre tão sinceras. Acho que nosso briga, foi pq deixamos de nos conhecer, crescemos separados e muito diferentes... Mudamos muito e um não soube aceitar isso no outro. Mas agora acabou... De uma forma ou de outra acabou e acho que bem. Sei que nunca vai ser a mesma coisa... Isso me entristece... Mas a vida tem seus caminhos... Me dou por satisfeita em saber que ele tb sentiu falta da nossa amizade.

Nada mais a declarar...

Alias, tenho mais coisas pra falar sim, estou ficando viciada em seriados... Venho gastando uma fortuna... rs... Passei a madrugada assistindo Arquivo X. Cara, o Fox é muito gato... o que que é aquilo? (desculpa amor, sei que vc vai brigar comigo....rs... juro que deixo vc comprar a playboy da Juliana Paes...rs, mas que o cara é muito gato é!)

A obra externa da casa está acabando, a cor ficou linda!

Agora acho que o relatório acabou...rs

Isso encerra o caso Fox.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouvindo Direto

Quem de nós dois
(Ana Carolina)


Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível o amor acontecer
Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarçe que eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo
Ta ruim disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso meio na contramão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim de mais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembrançar um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer
De novo sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não to nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu furuto
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida





*angel talentosa* - 4:38 PM

Comments:
caraca... lógico que sinto sua falta tb... nossas vidas de alguma forma estão interligadas... somos grande amigos e sempre seremos... mas tem coisas que não dá pra entender... você não quis me chamar para o seu casamento e até hoje ainda não conheci seu marido! --sem bricnadeiras GAYs por favor-- *rs* beijos minina!
 
Postar um comentário






*Sobre mim*


Nome: Priscila
Idade: 26
Cidade: Rio de Janeiro
Niver: 23 de outubro
Signo: Escorpião
Estado Civil: Casada
Característica marcante: Fiel
Qualidade: Sou muito amiga
Defeito: Muito ciumenta e desconfiada
Profissão: Corretora de imóveis
Cor: Azul
Time: Vasco é lógico!!!
Flor: Margarida
Estação: Inverno
Livro: Em algum lugar do passado
Música: Duas de Mim (Sandra de Sa) e O Meu Jeito de Agir (Yasmin)
Religião: Acredito no amor, em Deus... Mas acho que a religião em si, virou pura propaganda.
Adoro: Namorar, amigos, cinema, barzinhos, parques, ler
Odeio: Falsidade, infidelidade, calor
Sonho: Ser mãe.
Pedido a Deus: Felicidade
Nunca vou esquecer: Pessoas que se foram...
Sentimento: Todos, afinal não sou feita de um só sentimento
Saudade: Minha avó...
Vontade: Conhecer a Grécia
Gesto: Abraço
Toque: Dos labios
Cheiro: De mãe
Futuro: Consequencia do presente
Amor: "Quem inventou o amor, me explica por favor..."









priscila@criedesign.com



*Meu Msn*

priscilamoura22@hotmail.com







*Calendário*





*Visito e Recomendo*

Agência CrieDesign
Expressão Feminina
Coisinha Linda
Bloco de Emoções
Doce Vida



*Uma Forma de Expressão*






*Arquivo*



*Créditos*


Blogger Brasil